SEJAM BEM VINDOS

ASSIM QUE, SE ALGUEM ESTA EM CRISTO, NOVA CRIATURA E; AS COISAS VELHAS JA PASSARAM; EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO. II CORINTIOS 5.17







KIT PACOTÃO E KIT PACOTINHO

"CURSO A E I O U DO PROFESSOR CRISTÃO ".
ESTOU AGENDANDO ESTE CURSO PARA O MÊS DE NOVEMBRO......
É UM CURSO MUITO BOM E PRÁTICO.TEM UM VALOR SIMBÓLICO. CASO VOCÊ TENHA INTERESSE, ENTRE EM CONTATO COMIGO NOS TELEFONES 47-9174-4405 DA VIVO OU TELEFONE FIXO 47-3050-2960.........
SERÁ UM PRAZER IR ATÉ SUA IGREJA E JUNTOS APRENDERMOS UM POUCO MAIS COMO TRABALHAR COM OS PEQUENINOS......
UM ABRAÇO..........
PREGADORA CRIS MARÇAL...........
MEU EMAIL: crismarcalcris@gmail.com

GRANDE PROMOÇÃO DE VOLTA ÁS AULAS

GRANDE PROMOÇÃO DE VOLTA ÁS AULAS
MEUS TELEFONES PARA PEDIDOS 47-3050-0227 OU 47-9174-4405

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MAIS COISINHAS DA CRIS


 FANTOCHES DE ANIMAIS. TEMOS UMA VARIEDADE, É SÓ PEDIR.
 PORTA-CARTAZES MODELO CRIANÇAS. TEMOS MAIS DE 20 MODELOS.
 ESSA BONECA FIZ A PEDIDO.
ESSE É O TREM PORTA-VERSÍCULO. ELE TEM 3 METROS DE COMPRIMENTO. TEMOS O MESMO MODELO COM 1.80M.

 FEITO A PEDIDO.

 FEITO A PEDIDO.

FEITO A PEDIDO.

5 comentários:

  1. Boa tarde Cris,desculpe a demora em responder, tenho corrido muito com os estudos nesses últimos dias, e por isso tenho interagido pouco com os amigos da UBE, obrigado pelas orações, e por não ter esquecido de mim.
    Um grande abraços querida obrigado por tudo mesmo...Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Cris boa noite, saudades viu, mim passe o endereço do seu outro blog para que possa acompanhar, ok, abraços

    ResponderExcluir
  3. Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
    http:www.seiquedeusexiste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!!!!!!!

    http://servoraimundosousa.blogspot.com/2011/12/lista-dos-vencedores-de-melhores-blogs.html

    ResponderExcluir
  5. lindo!!!Parabéns pelo seu trabalho por aqui que maravilha!!! conheci teu blog através da Patricia e gostei do teu blog! voltarei sempre que possível. abraço diana.

    ResponderExcluir